Saturday, April 12, 2008

This Sofa Kills me



O Clubbing tornou-se no the it place, na nova Gigi, por isso arranjar bilhetes foi praticamente impossível. A única parte divertida em tudo isto é que há pessoas que lá vão sem saberem muito bem porquê, arrastadas pelo rebanho e pelo orgulho de estarem no sítio certo à hora certa.
Eu estava no sítio certo à hora errada, um ambiente de cortar à faca, um refugo dos clubbers que se abrigaram da chuva e se afogavam nos copos. Olhos vazios e vozes arrastadas forravam as paredes dos corredores estreitos em busca de um cruzar de olhares, do mínimo de empatia que os tornaria iguais, qualquer pretexto parecia suficiente para forçar uma conversa.
Do outro lado, na sala escura, apenas se distinguiam duas figuras recortadas por uma luz fraca, meia dúzia de pessoas que pouco ou nada se moviam trocando de lugar com o próximo zombie que chegava de bebida renovada.
Um encontro agradavelmente inesperado, uma conversa de poucas palavras esclarecedoras, uma desilusão esperada, nada que a noite não fizesse prever...

The Low Rider • Sofa Surfers

No comments: