Tuesday, April 15, 2008

B Day III



Foi preciso chegar a esta idade para ter só mulheres reunidas no meu dia de anos (tirando o meu querido paizinho)!
Depois do jantar, sem eu sequer suspeitar o que estava a acontecer, apareceu um exército de mulheres para passarem comigo os últimos minutos do meu dia. Infelizmente não poderam estar todas mas a representação foi muito bem conseguida! Como se não bastasse, recebi um cheque gigante no valor de vários euro cenas, que em forma de gameshow me permitiu escolher entre um iPhone, uma viagem a NY e um homem musculado envergando trajes muito reduzidos.
A escolha parece-me óbvia :)

Um obrigado gigante pelo dia FAB:
• às presentes: Sorella, Gemela da Nutela, L., R., Homónima, C., Fada Madrinha e Ro.
• ao grupo das chaves: Sis, Patripeirinha, Fóf, Nohita, Coroneu, Destrambelhada, Homónima, Miss Tap, Su dos Jaffa Cakes, Inézinha, Bugas, menina Cristianinha
• às 30 chamadas e 60 sms que vieram de todo o lado :)

6 comments:

kiss bang bum said...

os meus grandes parabéns! para a próxima já sei! perdão! :D

Ms D. said...

Kiss,

Muito obrigado! Mas já me tinhas dado os parabéns!
É verdade, como é que a french manicure se está a aguentar? :) A mim fez-me maravilhas!
**

Nuno Guronsan said...

Com o devido atraso e com a (reles) desculpa de ter acabado de voltar do mundo das bolas com creme, cervejas várias e currywursts a rodos...

MUITOS PARABÉNS!!!

E agora, de regresso à emissão normal.

Bolas de berlim para ti!

:***

kiss bang bum said...

babe.. no final vem sempre as desculpas! :/ speechless again.
Fiquei com vergonha da atitude mas agora com mais vergonha ainda de não manter a posição! enfim...
:)

Beijo.

Ms D. said...

Nuno:

Precisas lá de pedir desculpa!
Eu é que agradeço a lembrança e a bela bola de berlim :)
Espero que tenhas tido um break FAB! :)

**

Ms D. said...

Kiss darling,

Não tens que te arrepender por teres feito o que achaste correcto.
Lá no fundo és um coração de manteiga e isso só faz de ti uma óptima pessoa mas essa parte eu já sabia ;)

beijo