Tuesday, August 21, 2007

iWork



Não, não estou de férias!
Não estou de férias porque tenho trabalho para fazer, porque a pessoa com quem tirava férias não pode, porque tudo fica 3 vezes mais caro, porque adoro a cidade sem trânsito, porque consigo trabalhar sem ter que atender 300 chamadas telefónicas, perfeitamente escusadas, de clientes a pressionarem-me.
O que me irrita são os olhares condescendentes, os "Ohhhh que pena." e as desculpas piedosas que as próprias pessoas inventam para mim.
Estar a trabalhar em Agosto não é novidade, não é uma obrigação, é o que eu quero, aproveito bem os fins de semana, faço férias quando os outros estão a trabalhar, gasto menos, divirto-me tanto ou mais.

3 comments:

Nuno Guronsan said...

E eu que já não tenho férias desde Abril... Tem sido um verão como não havia memória, calminho e com grande momentos de relax pelo meio (é só perguntares à cereja:)...

Por isso, estou contigo e assino por baixo.

Pelo menos até domingo... :)

**

Ms D. said...

Até domingo? Ahhh afinal temos um dissidente... Tá mal!

Nuno Guronsan said...

Um dissidente muito fraquinho... Só vou estar fora 4 dias... Depois é regressar ao nono círculo do inferno, o escritório...

**