Wednesday, August 22, 2007

Clean Start


As relações passadas condicionam as relações futuras?
Será justo fazermos alguém pagar pelos erros que outros cometeram?
Não o fazemos de livre vontade, pelo menos eu não o faço. De vez em quando tenho que me controlar, tenho que pensar antes de agir quando antes não o fazia, sinto que omito alguma espontaneidade e não é algo de que se recupere com facilidade, temos que nos explicar mais vezes do que o necessário, pensamos demais, as coisas não saem com a mesma facilidade, felizmente conto com compreensão e com uma igualdade de circunstâncias.

Este post surge depois de uma conversa de cozinha com dois amigos e uns comentários de um Espaço Cinzento sobre um grupo de anónimos.

6 comments:

Nuno Guronsan said...

Clean starts... gotta love 'em...

Melhor remédio não pode haver... digo eu...

Beijos.

PS - O Stephen Merritt diz para fazermos de conta que somos coelhinhos. Estará a referir-se a todos os aspectos? :))) Imagino o que o Neil Hannon diria...

Unknown said...

Carissima, sei bem do que falas. E digo-te a espontaneidade, como a tinhas na(s) relacao/relacoes anterior(es) nunca sera a mesma. sabes que esta errado, mas ha coisas que nos ficam gravadas e por mais que queiramos, nao as podemos mudar.
Mas, sim, como nao es a unica, a compreensao tera um papel fundamental.
Boa sorte

Anonymous said...

eu diria que o empurraram tanto pa dentro q acabou por sair pelos dedos LOL (Espero q estejas a rebolar pelo chão a rir!)

Ms D. said...

Nuno:

Vou só pôr as minhas orelhas e volto já :)

Melões:

Obrigado, bem preciso de um bocadinho de sorte, quanto ao resto, vou fazendo por mudar.
**

Dizmequandoquandoquando:

Acho que deverias ter mandado uns bitaites no Piscinar.
(estás a querer ser o meu punching bag? olha que tens concorrência séria!)
parve...

a miúda said...

Falo contigo sobre o assunto daqui a uns meses quando me passar a neura e arranjar um coração novo, pode ser?!
Bjs
;)

Ms D. said...

Miúda,

Se encontrares dois, traz um para mim.

Bjos