Monday, August 06, 2007

Follow the Cherry



Este dia é, para mim um dos mais difíceis de descrever, consigo revê-lo vezes sem conta na minha cabeça, não me lembro se chovia ou se os meus olhos estavam tão enevoados que mal os conseguia abrir. Lembro-me da sensação de receber a última mensagem antes de partires, lembro-me que fiz o caminho de olhos quase fechados, lembro-me de uma pequena cereja que seguia à minha frente, que me guiava, lembro-me do ar frio da varanda, de dois copos de vinho e inúmeros cigarros acendidos e apagados, retalhos de pequenas conversas, de um abraço forte e de um novo dia a nascer.

Feel the vibe, feel the terror, feel the pain
It’s driving me insane
I can’t fake
For God sakes why am I
Driving in the wrong lane
Trouble is my middle name
But in the end I’m not too bad
Can someone tell me if it’s wrong
To be so mad about you
Mad About You • Hooverphonic

3 comments:

Nuno Guronsan said...

Imagino que nem tenha sido (ou não esteja) a ser fácil. Penso que nunca é, ainda mais assim...

Acho que só te posso dizer que enquanto houver pequenas cerejas na nossa vida a mesma continua a ter algum sentido e a varanda que é fria também consegue ser quente e acolhedora. E é como tu própria dizes, há sempre um novo dia a nascer, uma nova oportunidade para começar tudo do zero...

E por falar em pequenas cerejas...
http://nunoguronsan.blogspot.com/2006/04/dedicado-teresa.html

Beijos, com muitas ondas positivas à mistura.

Ms D. said...

Obrigado pelas ondas positivas, chegaram bem e encontram-se a fazer o papel delas :)

Felizmente tenho muita fruta que olha por mim quando esta vida é uma grande salsada e sem dúvida que a cereja é uma keeper, mas quem sou eu para ensinar o pai nosso ao vigário ;)

Mais uma vez obrigado.

**

Ps. o devido foi cumprido, já tens o teu cartão de milhas na sidebar!

Nuno Guronsan said...

O cartão de milhas é bem giro, e eu até fiquei engraçado na fotografia :)

Sempre ao dispôr. Só fica mesmo a faltar pagar-te um fino ou qualquer coisa assim. Ou em alternativa, chateamos a cereja para ela "desenhar" mais um bolo de chocolate daqueles...

**