Wednesday, December 24, 2008

Pedido



Bom Natal!

5 comments:

Anonymous said...

este blog é uma delícia, dei por mim a pensar que estarias rica se recebesses 1€ por cada minuto que eu perco, ou melhor, ganho a ler este blog.

Ms D. said...

Ricardo,

Embora este blog tenha como objectivo principal a minha semi-sanidade mental, as tuas visitas são sempre bem-vindas e como hospedeira agradeço o elogio.
Quanto aos euros, devido à crise, estou a aceitar contribuições monetárias e 1€/minuto parece-me perfeitamente aceitável, o pagamento pode ser efectuado via Paypal ou Visa :)

Obrigado por viajares nesta companhia e um bom início de 2009!

Anonymous said...

em relaçao à crise, a qual te referes? a de 2008? a de 2009? eu estagnei na crise de 2005, logo que consigo livrar-me dessa, concentro-me na de 2009 e por falar em 2009, desejo-lhe uma excelente passagem de ano recheada de prendas e amendoas.

desejo-lhe um bom ano, estimada anfitria

Anonymous said...

Querida Ms. D,

Desejo concedido.

Ass, O Pai natal.

Anonymous said...

DIIIIIII ESTÁ CONCEDIDO:)

ESTE VAI SER O ANOOOOO:)