Saturday, December 13, 2008

Lógica da Banana



Fiquei realmente feliz ao descobrir que não tinha perdido o jantar que deveria ter sido na noite anterior, porque não pude evitar o compromisso, porque adoro as pessoas com quem me encontro, porque há sempre um conforto no sítio onde estou, onde risos que enchem a casa são do melhor tipo... genuíno.

Com duas baixas, num armazém, numa noite morta, ou quase, quando o Leixões ganhou ao Benfica, levada pela lógica da Banana, peguei no telemóvel, e nestas coisas ou saímos airosamente do mortal empranchado ou nos empranchamos e mordemos o soalho, escolhi a segunda opção, felizmente nada se perde e tudo se transformou em outra coisa qualquer.

O resto da noite é um grande blur ao som de música dos anos 80.

Um agradecimento à Banana e à outra fruta fresca ;) e ao Rich que descobriu hoje que gostava de pickles!

4 comments:

banana said...

a logica da banana? a banana não tem lógica... no entanto, morder o soalho faz parte da vida. vamos nós morder o soalho, vezes sem conta, antes que seja o soalho a morder-nos a nós.

e uma das baixas arrependeu-se. do sono, do cansaço, da preguiça. que bom que tinha sido arriscar um grande blur ao som de musica dos anos 80. contigo.

eu sou mesmo um banana....

ps: pickles não! pickles com pipis. nunca é tarde para um homem aprender a apreciar os verdadeiros prazeres da vida.

parraxita voadora said...

vai um xi, coração?

Ms D. said...

Banana,

Devias ter feito como eu, entre a culpa e o arrependimento... venha a culpa!! ;)

És a minha banana :)

Ps. Ah pipis com pickles... acho que a receita original está algures no Kama Sutra LOL

Ms D. said...

Pêra...Rocha,

Dos teus, sempre!
Um xis, coração