Sunday, March 30, 2008

Mysterious Skin


"-Your face... just looked like you had been erased, like you were empty inside."

N. aconselhou-me este filme, entre os argumentos para eu o ver escreveu "fala de temas como Ovnis, homossexualidade, pedofilia, prostituição, (...)", fiquei um bocado apreensiva quando li a palavra Ovnis. Pensei logo nos Ficheiros Secretos quando a série começou a entrar em decadência. Comecei a vê-lo um bocado contrariada mas ao fim dos primeiros 5 minutos estava completamente absorvida. O filme é genial, com a banda-sonora perfeita!
Há homossexualidade, pedofilia, prostituição, América profunda reprimida e claro Ovnis!

4 comments:

kiss bang bum said...

achei delicioso o filme. :)

Ms D. said...

Kiss,

É perturbador! Ainda hoje tenho algumas imagens na cabeça.
*

a miúda said...

:)
Vi no cinema há uns meses valentes, fiquei com aquela sensação incómoda das realidades que preferíamos não saber.
Achei o "menino" do 3º calhau impresionante.
Beijos
;)

Ms D. said...

Miúda,

Foi exactamente o que senti. Não há como voltar atrás!

**

Ps. Welcome back!