Thursday, March 20, 2008

Attention Shoppers!



A ideia não foi minha (KBB this one is for you!), mas fiquei a pensar nela e resolvi partilhar esta minha ansiedade com vocês.
Quantas vezes o caixa do supermercado ficará a olhar de lado para um cliente, pelo simples facto de comprar produtos tão díspares? Haverá funcionários com imaginação fértil ou a saturação dos movimentos repetitivos impede-os de chegarem a conclusões menos dignificantes?
Não são despropositadas estas dúvidas, por isso deixo-vos como exemplo a minha própria compra...
Espargos e fita-cola.

2 comments:

kiss bang bum said...

MS D. és um mimo! :)

de toda a panóplia que apareceu devo dizer que espargos e fita cola foi a única que não consegui desenhar uma lógica! e com esta partilho mais uma..

pão quentinho com desodorizante roll on.. say no more..

Ms D. said...

Kiss

Desde então estou completamente paranoica! No outro dia comprei mais 3 artigos para não parecer uma serial killer!

Hope you feel better!
**