Wednesday, March 12, 2008

David Von Seca


© davidfonseca.com (with a twist)

Não vou discutir se, a nível técnico, o senhor é ou não bom músico mas vou, obviamente expressar a minha opinião sobre o género!
Sempre detestei os Silence 4, começou com aquela cover de "Little Respect" com uns back vocals de fugir, nunca percebi muito bem qual era o papel da menina mas que me tirava do sério... tirava!
Muito boa gente acha que o sr. Fonseca é lindo de morrer, mas eu só consigo ver um tipo perfeitamente normal que parece determinado a viver com uma dor de barriga permanente.
Aquele ar de doce melancolia "poor little rich boy" irrita-me, só me apetece-me abaná-lo e gritar "Acorda para a a vida!!!".
Sobre as últimas músicas... primeiro adoptou o assobio da morte (influência de Bob Sinclair??), depois soa-me tudo igual, sinto que estou a ouvir a mesma música on and on and on, mas não... afinal é o novo single...
You bore me too!

3 comments:

Ms D. said...

Julguei que ia ser espancada até à morte por algum(a) fan do senhor, mas pelos vistos não estou sozinha na cruzada do aborrecimento profundo!

Keyser Söze said...

É assim. Ninguém está para se chatear por tão pouco.

Ms D. said...

iznogoud,

Provavelmente tens razão mas é pena as rádios não concordarem com o meu ponto de vista já que cada vez que ligo o aparelho ouço "maaartizbrouuuqueen"!
AAArgh!

Bem-vindo à minha linha aérea!