Sunday, October 21, 2007

Bride Pride


A mala pesa 8 quilos cheia, 6 vazia, estou surpreendida comigo mesma!
1,55 euros perdidos numa máquina que não me dá a garrafa de água que paguei, em vez de ficar realmente irritada, arrasto os 8 quilos até à porta de embarque e respiro fundo, em menos de 2 horas estarei reunida com a gemela e o resto do mulherio.
(narcolépsia do costume)
Linha 8 - "Pass this on"
Linha 10 - "Marble House"
7 minutos a pé - "Overpowered"
Tour Gourmet, também conhecido como petiscos à borla, brindadas com a presença do grande Coroneu.
Reunião na casa com o corredor olímpico, fados de janela, declarações de amor à cidade e algumas ao povo egípcio.
Troca de roupa, cabeleireiro e spa mais ou menos rápido, dentro de 9m2 e um walking closet, consultando, o muito paciente, next room Pedrinho, que tentava cozinhar no meio de 4 miúdas a entrar e sair da sala/cozinha.
Jantar chandelierious no Le Marquis, 7 pecados mortais como sobremesa... Subir até ao Cielo e aterrar na Barcavelha ao som das private sessions do dj Rodinhas com uma paragem rápida para uma bola de Berlim.
Acordar tarde e a más horas para um frappuccino moccacino macchiato com extra nata, seguir directamente para os melhores churros da minha vida, uma breve powernap ao som do Grande Prémio e estávamos prontas para algo mais spicy!
Nada como terminar um domingo na risota com a gemela a rever as fotos do fim de semana, com um belo repasto indiano, do sítio do costume, no estômago.
Foram-se as croquetas de chocolate, ficaram as promessas de voltar.

No comments: