Thursday, October 30, 2008

Plush Push



Não me tem apetecido escrever, não que as coisas estejam paradas, antes pelo contrário, tudo tem acontecido de forma tão rápida que se me escapam as notas, as imagens. As páginas dos meus livros e dos meus cadernos, ao contrário de tudo o resto, quase não se movem.
Hoje, se pudesse, quando o despertador (já vamos no 3º) me arrancou de um sonho perfeito, tinha ficado por lá, à espera que a chuva passasse, à espera que o verão voltasse. Hoje, se não fosse uma música, talvez nem escrevesse nada.
Obrigado ao C, pela música.

And I feel, so much depends on the weather
So is it raining in your bedroom?
And I see, that these are the eyes of disarray
Would you even care?
Plush (versão acústica) • Stone Temple Pilots

4 comments:

Anonymous said...

Queres um passeio à beira-mar um destes dias? A mim patece-me...

Sérgio Mak said...

O meu despertador tem mau feitio, por isso nada de agressões, q o gajo tem pinta de vingativo...

kiss bang bum said...

oh dear. temos que tomar um chá juntos, that's a fact :-)


ps. tenho nova casa: http://sobpretextomepronuncio.blogspot.com
feel free to take a tour. veijo.

Ms D. said...

Navel,

Não tivemos ainda o passeio mas o jantar soube-me a pouco!
Beijos

Mak,

Não ousaria agredir objectos que não me pertencem mas tenho que confessar que numa cena de porrada ele não teria hipótese!

Kissie,

Parabéns!!!
Adorei a nova palhota, agora tens que me manter up to date das novas aventuras.
XX

Ps.Não me vou esquecer do chá!