Tuesday, September 25, 2007

On Off On Off



Como é do conhecimento geral, eu não tenho o acordar mais pacífico do mundo, bem pelo contrário...
Um dos objectos da minha fúria matinal, para além de qualquer ser que se atravesse no meu caminho, é invariavelmente o despertador, o objecto enviado do inferno para interromper o mundo perfeito em vivo durante algumas horas.
Este ser demoníaco resolveu retaliar, por mais que eu mexa nos botões de acertar as horas, fica sempre num estado intermitente, como se tivesse havido uma falha de energia, mas este não é o problema mais grave, eu conseguia viver com um pirilampo diabólico mas não consigo viver com um despertador que se adianta várias horas enquanto durmo, e quase me dá um ataque cardíaco quando desperto e vejo uma luz a piscar 11.00!
Mais um para a reforma!

3 comments:

Anonymous said...

the person who writes this blog sleeps around tá melhor assim?

Darling babes, you´re VERY wrong. Acordar ao teu lado? Nem na mesma placenta!!!

Ms D. said...

Dear tá melhor assim,

Hás de querer e não hás de ter...
Vai mas é ler o início do blog que isso passa-te :)

Anonymous said...

Ai sim ai sim? TRY ME and you will be CRYING A RIVER de dores nas costas de dormir no buraco número 2....