Saturday, September 08, 2007

Blue Saturday


I thought I was mistaken
I thought I heard you speak
Tell me how do I feel
Tell me now how should I feel

Blue Monday • New Order

O Pillowman já tinha ido dormir, nós estávamos cheios de fome e de vontade de dançar.
A primeira paragem, de ouro, serviu para acalmar os estômagos de uns e a gula de outros, seguimos de clarinete e tv móvel a Passos largos não fosse a ASAE apanhar-nos no caminho.
Um sorriso familiar vem na minha direcção:
-L, eu conheço aquele tipo, de onde?
(cotovelada e risos)
-Claro que conheces... da televisão! Nem parece teu! Quem costuma fazer isso sou eu.
(risos)
Mais tarde, no meio de mais uma confusão de nomes e gargalhadas, foi-me apresentado como sendo Nuno, não o Nuno da I, mas o Nuno.
Uma pequena performance ao som de Kiss, do artista antes conhecido por Prince, com um saltitão desconhecido, um encontro imediato de 3º grau com um território ocupado que levou um belo de um ignoring, atravessamos a rua em busca de uma Nova Ordem.
O resto do bando tinha desistido ou estava perdido o que deixou nas minhas mãos e nas da L o papel de nos divertirmos até de madrugada, ainda conseguimos adivinhar, em forma de desejo, a música que queríamos ouvir.

PS. O taxista era de confiança!

No comments: