Wednesday, January 02, 2008

The word is not (good) enough



In a manner of speaking
I just want to say
That I could never forget the way
You told me everything
By saying nothing

Oh give me the words
Give me the words
That tell me nothing
In a Manner of Speaking • Nouvelle Vague


Zero 8 começa sem me dizer nada, prefiro assim, o silêncio, entre aqueles que me dizem tudo sem precisarem de palavras.
Começo-me a habit(u)ar ao silêncio, as palavras trazem mentiras e decepções, promessas que não se vão cumprir, ficam agarradas a nós mesmos quando o seu som há muito se foi.

2 comments:

Actriz Principal said...

Olha, como te estava a dizer no messenger... e como ando numa de frases...
"No question is so difficult to answer as that to which the answer is obvious"
(George Bernard Shaw)
E gostei da tua resposta, tens toda a razão.

Beijos, gosto de ti. Muito!

Ms D. said...

Neste caso seria resposta será mais oblivious que obvious :)

I (heart) you

**