Thursday, January 10, 2008

2007 is so last week...



Tips for zero 8:

Smoking is the new Life Jacket
Entramos no novo ano com fanatismos anti-tabaco, vejo os olhares reprovadores cada vez que pego num cigarro, confesso que às vezes me dá mais gozo irritar certas pessoas do que acto de fumar em si, é também uma forma de nos afastarmos, só uns minutos, do resto do mundo smoke free.

Denial is the new river in Egipt
Há quem vá para SPAs tão privados que nem sequer se sabe bem onde estão ou se "hospedem" no Cedro mais próximo, tudo isto quando podemos mergulhar num estado de negação tão grande que até parece que estamos num rio, num outro país.

Chocolate is the new Black
Não acabou o reinado do preto, acho que nunca terminará mas este ano passa para um segundo plano, nem o chocolate preto é verdadeiramente preto por isso deixem-se de coisas e abracem esta cor escura e contudo muito mais doce!

Drags are the new Confetti
Dão colorido a qualquer festa e ainda por cima aparecem todas as fotografias, exactamente como aqueles papelinhos irritantes, que ao fim de anos ainda os encontramos nos sítios mais inexplicáveis. Não têm que ser as originais, ou seja, não tem que ser um homem que se veste de mulher, pode, e de preferência deve, ser aquela mulher que parece um homem que se veste de mulher, confuso é verdade mas tenho visto cada uma que parecem um a fingir que é uma!!

Emotional Autism is the new Love
Se nos libertamos das emoções, tornamo-nos automaticamente imunes a alguns dissabores que atacam o comum mortal. São aqueles gajos porreiros do costume, que nunca se metem em confusão com nada nem com ninguém, simplesmente evitam o confronto, não por serem más pessoas mas simplesmente não saberiam como o fazer porque não sentem ligações a outras pessoas.

Hairapy is the new Bonding
Desde sempre que o cabeleireiro/barbeiro foi elevado ao papel de terapeuta, os tempos mudaram assim como o poder de compra, o éden tornou-se franchisado e mudou-se para um shopping suburbano qualquer. A Hairapy transformou-se numa network exclusiva, os encontros são à porta fechada, as revelações e decisões fazem mover o mundo, venerando sempre esse ser omnipresente.

5 comments:

Anonymous said...

É pá, é pá, é pá, grande post! Já tinha dito é pá?

Ms D. said...

Coroneu

Parece-me que sim mas tenho que ver isso melhor :)

Finalmente chegaste ao zero 8! Welcome back!

Bjos

Tirtaruga said...

Este post está do baralho Dee,
é que está mesmo do baralho.

Tou impressionado.

bjs

Ms D. said...

Eu é q estou impressionada!
Não te saiu nenhuma barbaridade! Are you a changed man Ti? LOL

**

kiss bang bum said...

oh meu deus.
levaste à letra ano novo, vida nova. lol
ainda assim, revejo-me num ou outro apontamento! thank god!
Um bom ano para ti! ;)