Saturday, December 22, 2007

Natal dos Hospitais


3 diferentes numa semana... o ano está a terminar em beleza!

Pulseira amarela, na triagem, diz-me que sou um caso de urgência mas isso não impede que tenha que esperar tempos infinitos naquele corredor deprimente, para ser vista por uma médica frustrada em menopausa.
Olha para mim como se estivesse à espera que me faltasse um braço e quando lhe digo que o meu problema não é visível a olho nu tenta desvalorizar a situação ao ponto em que lhe tenho que explicar a função dela num tom bastante agressivo.
espera
Raio-X
espera
espera
A Dra. Lígia percebe que não estou ali em busca de carinho e afecto, pede assistência a um médico com um ar mais competente.
espera
espera
Ecografia
espera
espera
espera
A suposta médica foi lanchar, o Dr. Com-Um-Ar-Competente passa no corredor e explica-me a situação com bastante clareza, diz-me o que tenho, o que tomar e o que fazer nos próximos tempos mas infelizmente só a "Dra." pode assinar a ficha e libertar-me daquele inferno que dura há umas boas horas.

Tenho pequenas rupturas no músculo abdominal, tenho um colete/cinta que me obriga a movimentar-me como uma grávida, tenho mais um ódio de estimação aos hospitais públicos!

No comments: