Saturday, May 19, 2007

Be my Tarantino


A porta estava entreaberta, a Black Mags salta e foge escadas acima, logo atrás El Chino aparece a correr e quando me vê dispara 2 tiros, um deles falha redondamente o outro passa de raspão pelo meu braço, a arma encrava e tenho tempo de puxar do meu sabre, na fracção de segundo em que se apercebe dos meus movimentos, largar a arma e corre para dentro de casa à procura de um objecto cortante.
A casa está revirada, sofás caídos, gavetas abertas, papeis por todo o lado, espero bem que Charlie B tenha saído a tempo.
Antes de encontrar El Chino, Black Juls vem ao meu encontro, desarmada, devia estar à espera que fosse a sua irmã, deixo-a fugir, as contas que tenho a acertar não envolve nenhuma delas, pelo menos para já.

O estalar de um chicote diz-me que já não sou a única com arma naquela casa, a adrenalina a estoura nos meus ouvidos quando um golpe infligido na perna me faz perder o equilíbrio, viro-me mesmo a tempo de me esquivar de um segundo golpe, o fiel sabre enrola-se sobre a corda de pele e quase sai disparado das minhas mãos, aguento a pressão e num momento de hesitação consigo que El Chino venha de encontro ao meu pé com força suficiente para voltar a ser projectado para trás. Quando penso que estou prestes a resolver o assunto Mr Denim e Ms Cyan aparecem com assuntos que não me dizem respeito, deixo os 3 em "conversações", saio em busca de Charlie B e das Black Cats.

Temos TVCABO! O DVD dos Reservoir Dogs vai ficar para outro dia...

2 comments:

Anonymous said...

Tens?! Grande acontecimento minha lesma!
:)

Ms D. said...

Lesma? Podes falar couch potato viciado em filmes XXX ;)

A subtileza não está em ter mas sim em não pagar ;)

**