Monday, March 19, 2007

Loop!


How far is too far?

(Tenho um jeito especial de pisar o risco e voltar para o meu sítio sem que ninguém se me veja, curiosidade infantil, impaciência que não consigo evitar, impertinência com preço elevado.)

Abri a caixa na esperança de soltar as imperfeições que me afligem, lá dentro só estavam suspiros e planos, de máquinas impossíveis, que alguém se esqueceu de acabar. Levei-os comigo, na esperança de mais tarde os acabar, mesmo sabendo que o relógio não pára e se que não os fizer eles acabarão por tomar forma sozinhos.
Corri sozinha, sem dúvidas, sem surpresas, sem nada a temer, encontrei tudo de volta ao seu lugar.
Abri a caixa na esperança de soltar as imperfeições que me afligem...

1 comment:

Anonymous said...

Se tomares um ansiolítico é capaz de te passar a aflição!