Thursday, March 29, 2007

Inércia



"In a sea of faces, in a sea of doubt [...]
If you can see me [...] reach out and take me home..." Sisters of Mercy


Esta semana anda a meio gás desde o seu começo, tudo parece andar a 1/3 do tempo, até eu me sinto embalada por esta estranha inércia. Minto, não é assim tão estranha, sei exactamente de onde vem e porque é que me atacou, a mim.
Há umas noites atrás, no silêncio que preenchia um espaço já de si pequeno, onde nada me poderia apanhar, as lembranças entraram pelos buracos do soalho, não eram recordações, memórias, passado, era algo bem mais assustador, o que está para vir, a data de validade imposta pelas circunstâncias que fogem completamente ao meu controlo.

Maria sente melhor que ninguém a minha ansiedade, enrola-se nas minhas pernas, não sai de perto de mim nem por um segundo, P acha estranho e diz-me que deve ser do cheiro dos meus cães mas ambas sabemos que não é bem assim.

No comments: