Tuesday, May 12, 2009

Santinho



O meu poiso certo das terças-feiras, pela hora do jantar, é no pombal agora transformado num ninho maior com a expectativa do novo borracho.
O pombo pai sai para o seu futebol e o resto das pombas vai pousando na cozinha enquanto se prepara o repasto. Piando sobre os acontecimentos da semana o jantar continua pelos assuntos mais ou menos sérios acabando sempre nos menos sérios, os desta semana incluíram maletas rojas e o desagrado unânime na arte do strip masculino...
Mas a grande novidade foi um pequeno filme 3D do borrachinho mais perfeitinho do mundo (desculpem-me os inhos seguidos mas apesar de tudo estas coisas de raparigas puxam sempre pelo meu lado emocional) e a pomba mãe apresentar agora uma barriga em condições!

4 comments:

Jose Alberto Cheu said...

Fui eu que fiz :p......hehehe

Navel said...

Maletas rojas?!? Strip-tease masculino?!? :0!!!!!!!!!!!!!!
Não tenho onomatopeia para ilustrar a minha perplexidade... :0

Ms D. said...

Jozalberto,

Fostes mas não fostes sozinho queu sei muito bem!! :)

Navel,

Pena que "Zbroing" não se aplica aqui :) mas se eu fosse a ti, tinha medo... muito medo!

MADRINHA said...

LOVE MY ERVELHINHA MATCHO:)

LOVE BEIJOS REPENICADOS EM PUBLICO

LOVE POMBAS E MATCHO