Friday, April 24, 2009

Detesto


...demonstrações públicas de afecto!

6 comments:

Nuno Guronsan said...

Seria mais educado se deixasse terminar a frase?

Gosto de impetuosidades.

;)

Beijos (privados).

Brinquinho da cantareira said...

AHAHHAHAH...
Eu adoro demonstraçoes....
Tás tramada.....
Da proxima vez que tr vir em publico vais levar uma beijoca daquelas..
Ahahhahahhahahhaha:)

Ms D. said...

Nuno,

Educação acima de tudo!
Estive indecisa entre "detesto": demonstrações públicas de afecto" ou "interrupções arrebatadoras" :)

Beijos recatados!

Ms D. said...

Su,

Como dizia o outro, "o que tu queres sei eu" :)
Abro algumas excepções mas tu eras bem capaz de me fazer corar!
Xis

Jose Alberto Cheu said...

Eu à minha menina dou muitos veijinhos em puvlico!

joz'alBEARto

Ms D. said...

Joz'alBEARtz,

Isso é porque tu e a Pombz são os eternos namoradinhos agora que tens é que dar bons exemplos e deixar de fazer essas coisas em puvlicz :)