Sunday, February 01, 2009

Anestesia



Eramos mais, depois eramos quatro.
Descemos a rua, tentando evitar as gotas de chuva que ficaram suspensas nos prédios e que uma a uma se desprendiam devagar, tentando evitar escorregar na calçada molhada, aquecidos ainda pelo lugar anterior.
A rua desemboca num largo que se transforma numa avenida, como uma premonição, não sigo em frente com eles, despeço-me, viro à esquerda, desço mais, passo acelerado até uma rua estreita e escura, a porta blindada abre e sinto a onda de calor quase insuportável por causa do extremo do lado de fora.
Sigo pelo túnel cheio de silhuetas, corpos moles, ondulantes onde tudo é preto e azul e junto-me a eles. Durante as próximas horas só sinto a batida, consigo não ver ninguém, não pensar em nada a não ser quão bem me sinto ali.
Como uma anestesia, o efeito não dura para sempre...

Portabel remix • Expander

3 comments:

Brinquinho da cantareira said...

Aonde é este sitio???
Mesmo que o efeito nao dure para sempre, dura sempre algum tempo..QUERO DESCOBRIR UM SITIO DESTES...LEVAS-ME CONTIGO????

SUUUUUUUURRISINHOS:)

Brinquinho da cantareira said...

Estou a controlar...
Dez dias sem escrever é muiiiiiiito:)

XIIIIIIIIIIIIIII:)

Ms D. said...

Su,

Claro que levo! Tu tens entrada Vip em todos os lados :)

Tens razão, já passou algum tempo mas agora já estou capaz. Vou já tratar disso!

XX