Thursday, September 25, 2008

WRONG!

E dizia eu, no post anterior, que a Silly Season tinha acabado...

Às 20h estas eras as informações disponíveis na internet do voo FR8347:


Flight tracker da Ryanair


Flight tracker do Flightstatus


Flight tracker da ANA

Depois veio a semana de 25.09.2008 e lixou tudo...

Quadro que aparece no site da Ryanair sobre a pontualidade dos vôos

Eu não acho estranho a Ryanair ter atrasos nos voos, acho é um absoluto insulto, o tracker da própria companhia dizer que um voo está "on time", quando partiu mais de 1h atrasado...mas... se calhar eu é que estou errada, a Ryanair para além de fazer vôos absurdamente baratos também faz viagens no tempo!!!
Sai um bilhete para ontem se faz favor.

2 comments:

Nuno Guronsan said...

E hoje de manhã, na sala de formação, se falou em viagens à velocidade da luz...

Não sabia que a Ryanair tinha contratado o espírito do Einstein...

:)

Beijos.

Anonymous said...

Tu foste a Londres?...