Friday, August 08, 2008

Next Step




Ela estava numa longa escada ele um degrau atrás, num passo rápido juntou-se a ela, ali ficaram juntos partilhando o mesmo degrau até que num movimento lento e esforçado ela dando um passo em frente subiu mais um nível, olhou para trás, esticou o braço para que ele a acompanhasse, para se voltarem a encontrar mas ele sem a olhar recuou, voltou ao degrau inicial.
Reunindo todas as suas forças, retirou o braço que antes tinha sido estendido, respirou fundo e continuou a subir sem nunca mais voltar a olhar para trás.

6 comments:

Sérgio Mak said...

Cenas com escadas fazem-me sempre lembrar o Bom Jesus de Braga.

Mas também é verdade que eu sou um bocado parvo.

Anonymous said...

(This one hit home with me, so I couldn't refrain from commenting...)

Estranhamente, esta podia ter sido a minha história... Aliás, foi a minha história, lembras-te? Tu estavas lá, viste o fim do Verão mais louco e o início do Outono triste, o regresso e a reconstrução, lenta, dolorosa...
Nunca pensei que chegássemos aqui. Provavelmente tu também não.
Há histórias e pessoas que parecem "never meant to be", mas é por isso mesmo que merecem (mais) existir.

Um beijo grande,

A rapariga do Umbigo.

a miúda said...

Para a frente é que é caminho!
Força :)

Beijos

Anonymous said...

UAU!!! Isto é que uma metáfora!!!

JOANAZUL said...

De mim já se estava à espera, mas de ti???
Onde estão as novidades?
O trabalho é mesmo demasiado ou é algum "desconhecido que te ofereceu flores"???
==This a request for updates==
Beijooo

Ms D. said...

Mak,

Somos todos, se não fosse nem sei o que estava aqui a fazer ;)
**

Umbigo,

Umas são "never meant to be" outras são mais "never should have been", é o caso!
Beijos montes deles!

Miúda,
Como dizem os Blur "there's no other way".
A força está comigo :)
Beijos

Tomate, cherie:
Isto é uma senhora metáfora!

Azulinha,
No trabalho, desconhecido ofereceu-me flores e eu comi-as, o pior é que eu trabalho sozinha! :)
Updates, updated!
Beijos a pacotes