Proba proba
Domingo é dia de descanso... Para o comum mortal.
18h Almoço/Lanche no Mughul
Quando chegamos, os nossos anfitriões não só já tinham almoçado como já estavam em ameno conversedo com o cozinheiro que não era cozinheiro e que podia falar qualquer língua sem se perceber nada do que dizia, mas como o tempo esperava por nós, a Patripeirinha ainda se pôs ao piano para tocar Para a Elisa (e para nós) com tanto sentimento que quando saímos, o amigo, o primo e o cozinheiro que não era cozinheiro trauteavam pequenos trechos.
20h Lanche/Jantar no Peggy Sue's
Para o R-birth o almoço há muito havia desaparecido e o avançado da hora já pedia qualquer coisinha para acalmar o estômago, portanto a próxima paragem é da sua inteira responsabilidade!
Milkshake, Elvis Presley, nuggets, pink lemonade, Otis Reading, Jelly-O, hotdog, Stevie Wonder, french fries... The whole nine yards!!
22h Jantar/Sobremesa no Gian Grossi
O segredo de dias como este é manter os locais dentro de um raio de 100 metros, mas por um bom gelado abrimos excepções, até porque os 50 metros que andamos a mais não só aguçaram mais o apetite como ajudaram a digerir um ou outro nugget mais teimoso.
Gelado de "pangerina" com uma imensa cobertura de chocolate ou 5 sabores diferentes para degustação, castelo de bolacha ou escultura comestível, sentados no sofá ou enterrados em pele branca.
24h Sobremesa/Digestivos no Cafe la Palma
Com os meninos deitados, uma marguerita para mim, um mojito para o Mishiko e conversa para mais de 2 horas.
No comments:
Post a Comment