Tuesday, July 29, 2008

Space travelling



Comecei o dia com uma pilha de coisas para resolver, saí do escritório para levar o meu Dr. preferido a almoçar, ao mesmo tempo que chegou a sobremesa tive uma surpresa que implica mais um milhão de problemas mas que resolveria outros tantos...

O jantar com a minha ex-flat-mate preferida fez-me recordar tempos maravilhosos e de certa forma encontrar uma relação com "a sobremesa" do almoço, mas nem tudo são preocupações e dúvidas! O amor pairou no ar durante todo o jantar e esta vossa hospedeira ficou incumbida de fazer os convites para um certo e determinado casamento!!!
Parabéns aos noivos!!!

Monday, July 21, 2008

On the sly



Sou uma observadora de um "Romeu e Julieta" modernos.
A história é básica, rapaz ama rapariga, rapariga ama rapaz e o resto do mundo acordou um dia e lembrou-se que estava contra...

I want them to hate me
So you can love me on the sly
I want them to hate me
I don't feel so far away
from you lately
Love me on the sly
On the sly • Metric

Saturday, July 19, 2008

Surf's Up



O meu desaparecimento por estas ondas, deve-se à prática de uma actividade desportiva sobre a qual sempre tive bastante curiosidade.
Desde a aventura em Maceda, o "bicho" atacou-me e deu-me uma cúmplice, ao final da tarde, se o mar ajudar, lá vamos as 2 para o meio da rapaziada, "dropinar" as ondas deles e como as regras ditam que as miúdas têm sempre prioridade, não nos escapa uma!
Nos próximos dias estaremos entre as nossas - Boogie Chicks Tour 2008!

Thursday, July 17, 2008

Doi-me o braço...


© TNSJ

3.50h de drama passam sem darmos pelo tempo passar.
Um mulherengo provinciano, muito seguro de si, transforma-se num homem destroçado pelas suas acções e mulheres que seduz...
A não perder!

Platónov

Thursday, July 10, 2008

TEAser



Ingredientes:
• chávena de paciência quente
• saqueta de provocação (gosto especialmente do Indiano ASSam)

Mergulhar a saqueta durante alguns segundos, repetir a operação até à saturação...

Monday, July 07, 2008

Trás um amigo também

Sunday, July 06, 2008

Internet download gone very wrong



Ficheiro previsto - Will & Grace - Episódio 26, Temporada 7
Ficheiro real - gay porn!!!!!

Thursday, July 03, 2008

Carpete Azul e Branca



O Sr. Karlzughs, acabado de chegar de Londres, resolveu ficar mais que uns meros minutos nesta bela cidade. O almoço estava marcado com mais de 1 mês de antecedência (é o que dá estar de baixa e ter muito tempo livre...) e contemplava mais 2 pessoas (amigos desses vendo-te uma dúzia a 0,50 euros com IVA a 20% incluído!).
Encontramo-nos no sítio do leite e depois de um breve catching up, seguimos, com a conversa já em full speed, para a casa dourada com vista onde fizemos um workshop de One Hand Pizza Cutting, tomamos café marinado antes de embarcar o Sr. Karlzughs para a cidade dos estudantes.

Energy Boost!



07.15 - Ginásio!

Vou ter tanta pena das pessoas que me vão aturar na reunião das 9h!

Wednesday, July 02, 2008

Flakeys



Flakey - adj., to be: inconsistent, peculiar, unstable, and/or absent-minded, fickle.

Há defeitos, nas pessoas, que têm a capacidade de me tirar do sério, uma delas é a inconsistência ou flakiness.
Ultimamente tenho-me cruzado com bastantes flakeys, pessoas que mudam de humor, planos, ideias, opiniões ao sabor do vento sem qualquer base de sustentação, explicação plausível e obviamente sem aviso prévio de que isso vai acontecer.
Observando vários indivíduos infectados, cheguei à conclusão que a inconsistência é, na maioria das vezes, uma questão genética, passando de pais para filhos e normalmente quando existe um agente contaminador há o risco de toda a prole ser infectada!

- Honey, I had cereals less flakey than you!